Escola Infantil TUPÃ SY

Escola Infantil Tupã Sy – 2020

19 de fevereiro de 2020

O ano escolar de nossas crianças na Aldeia Amambai – MS foi preparado com alegria, entusiasmo e esperança por mim, Ir. Olga Biss e a Ir. Ivani Bislin.

Inicialmente resolvemos dar um novo colorido na quadra interna da escola. Nós mesmas fomos as pintoras…

A Prefeitura de Amambai realizou no mês de janeiro um Curso de Formação Permanente no qual ofereceu um aprimoramento pedagógico para todas as professoras do Município, tendo como tema central o estudo da BNCC.

As nossas professoras: Adrieli Davalo Sarmurio, Francieli Martines Vera e Tacia Rodrigues Quinhone também participaram.

Na sexta-feira, dia 14 de fevereiro preparamos as salas de aula e os demais setores da escola para acolher as crianças no dia 17, pois serão início do ano letivo de 2020.

Temos como missão oferecer às familiais indígenas da Aldeia Amambai, uma presença amiga, alegre e solidária, como também, acolher as crianças num ambiente escolar saudável e propiciar um ensino de qualidade.

Irmãs Franciscanas de Dillingen da Fraternidade Tupã Sy

Aldeia Guarani Kaiowá, 310 Zona Rural
Amambai – MS

Tel.: (0xx21) 2671-1438 (Matriz Rio de Janeiro)